24 de fevereiro de 2010

Dar direção!

Tantos problemas acontecendo que deixei de tentar ser feliz, acho que as ultimas semanas foram tão ruins que esqueci completamente de sorrir, tirando poucos momentos de descontração não me lembro de um momento realmente feliz nas ultimas semanas.

Mais parando para analisar minha vida, percebi que tenho sim vários motivos para sorrir, mais algumas coisas ruins se sobrepõem a tudo isso e faz com que as coisas boas passem a serem insignificantes ou talvez menos importantes no dia-a-dia.

Ainda não sei se tomei a decisão correta, mais sei que a cada dia que passa a distância ajuda a aliviar a cabeça, a dor de cabeça ainda é uma visita constante, mais já consigo me livrar dela por algumas horas do meu dia. Queria que tudo fosse diferente, queria mesmo e acho que talvez seja isso que me deixe tão decepcionado, me acostumei a compartilhar coisas boas e agora não tenho nenhuma pra dividir.

Me fechei na minha solidão de uma maneira tão estranha e ao mesmo tempo bonita, por poupar algumas pessoas daquilo que talvez merecessem, mais não cabe a mim punir ou não mesmo tendo o poder para isso.

Decidi rastejar, sim rastejar em busca da minha felicidade. Estou tão desanimado, mais preciso ao menos ir na direção correta, acho que se começar a rastejar daqui a algum tempo já conseguirei andar, e assim seguindo, passo a correr, pular e quem sabe em um futuro não muito distante (assim espero), conseguirei voar e alcançar aquilo que sempre busco.

Decidir mudar é só o primeiro passo, agora tenho que botar em prática minhas idéias, espero poder contar com amigos que me escutam nas piores horas, e aqueles que hoje já não posso classifica-los espero que algum dia, ao menos, percebam que nem todos os erros foram cometidos por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!