2 de março de 2010

Escolhas

Ouvir em algum lugar que a vida são as escolhas que cada um faz, e olhando para trás podemos ter certeza que a frase está correta, não digo para olha a minha vida ou a sua, mais sim pegar como exemplo alguém importante, alguém que realmente fez algo pelo mundo.

Uma pessoa como essa, uma referência, não se tornou grande apenas pelas oportunidades que teve, mais em grande parte por suas escolhas, e não digo apenas no caminho que seguiu, mais em pequenas atitudes, aquelas que ficam nas entrelinhas, que nós não sabemos mais que se parar e pensar existem no dia-a-dia de cada um.

Uma grande construção é feita aos poucos, e envolve muito planejamentos e em toda grande obra sempre existe problemas que são superados para que no final, possamos admirar um trabalho bem feito.

A vida é assim, ela não aumenta fisicamente de tamanho, mais o tempo mostrar o quão grande ela pode ser, e para essa não existe limitações.

Confesso que algumas atitudes não são fáceis e que estar sempre empenhado é difícil, mais podemos escolher desistir, ou podemos decidir lutar por cada pedaço de nossos sonhos e de nossos desejos, e o final começa a ser construído agora, no dia-a-dia. Existirão sim tempestades, mais já vi um dia chuvoso se transformar em um belo dia de sol, e também já vi o oposto, devemos estar preparados para a diversidade e para os desafios que irão surgir.

Agora, quero escolher lutar, tomar o que é meu, correr atrás do que quero e aprender novamente que como uma criança, a curiosidade é criativa e nos leva a descoberta, quero re-inventar minha maneira de ver o mundo e provar pra mim mesmo, que minhas escolhas me levarão ao local desejado, a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!