11 de fevereiro de 2010

Uma noite da semana!

Chego em casa em um dia de semana qualquer
deixo o telefone de lado estou exausto
preparo algo pra comer
ligo a TV mais não assisto
ando de um lado para o outro fazendo pequenas coisas
escuto o celular tocar
é ela
sua voz está tensa, tímida
ela diz que quer me ver
desligo o telefone e vou pro banho
carro, ruas, apartamento
chego em sua casa
me recebe com um beijo
ela me quer
diz isso com o olhar
vamos para seu quarto
fazemos amor por horas
dormimos
acordo no meio da noite e a vejo
frágil, linda, entregue
dorme em meus braços
volto a dormir
acordo pela manhã
preciso ir trabalhar
dou um beijo no seu rosto
observo da porta
ela está dormindo
linda e nua
saio de seu apartamento
dirijo para o trabalho
começou mais um dia
espero que ela me ligue novamente...

Um comentário:

  1. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    que lindo e romantico amigo...

    gostei!!!
    sabia que ainda existia homens sensiveis..!!

    bjs

    ResponderExcluir

Comenta ae!