6 de fevereiro de 2010

Ando meio chateado e pensativo, não que minha vida esteja ruim, longe disso ela está no mínimo bem interessante, se alguém soubesse de todos os fatos como eu sei, realmente pensaria em escrever um série sobre tudo.

Mais sempre me lembro de algo que estou deixando para trás, como algo tão bom foi acabar assim? Não é que tenhamos procurado e talvez no fundo sempre soube o resultado, mais fico pensando se não houve o mesmo esforço do outro lado para manter no mínimo uma amizade. Acho que talvez seja culpa minha ou talvez esteja me atribuindo a culpa para me sentir mal e proteger por ainda gostar, as vezes penso que a tal afirmação "egoísta" seja verdadeira, mais me forço a acreditar nisso para me sentir bem as vezes quando no fundo sei que não é a verdade.

Penso que falhei, e quando penso isso me sinto triste, pois não gosto de perder, tenho vontade de chorar se conseguisse acreditar que isso me faria sentir melhor, mais não posso ficar perdido em pensamentos que nada resolvem.

Sinto muita falta de tudo um pouco, é como se parte da minha vida estivesse sendo apagada, como se tudo aquilo tão grandioso que vivi deixasse de existir de repente, é como se segurasse areia que escorrem pelas minhas mãos. Mais ao mesmo tempo, sinto que o outro lado mentiu, enganou e foi omisso, que faltou força pra se provar ser na hora que mais precisava.

Não sei se continuo me enganando, mais se faço isso, com certeza faço bem menos hoje em dia. A verdade é que eu quero mais e me limitei a respeitar um espaço e isso não foi retribuindo da mesma maneira, procurei respirar bem fundo várias vezes, mais tem horas que o balde enche e não podemos deixar a água escorrer, então é melhor fechar a torneira e deixar o balde cheio do que forçar mais água ali dentro sabendo que não tem mais espaço. Quem sabe conseguimos um balde maior algum dia, quem sabe se possa voltar a ser pelo menos parte do que já foi um dia, mais hoje não guardo nenhuma esperança para mim, e gostaria de saber se o outro lado pensa igual.

Vou continuar tentando, arriscando de outras maneiras e deixar a ferida se fechar aos poucos, mesmo sabendo que é algo que vai demorar muito a cicatrizar, sei que vai demorar muito tempo para conseguir me expor novamente dessa maneira, mais quem sabe nessa nova fase, não encontro um outro lado mais interessado em respeitar o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!