5 de fevereiro de 2010

Carnaval chegando, volta as aulas, rotinas e festas que sempre exigem o melhor de si, mais de formas opostas, não sei que hora na minha vida que deixei a bola cair e gerar essa bola de neve gigante e desgarrada, sempre achei que estava tomando as decisões certas e agora vejo que a maioria das coisas que já fiz esse ano, de certa forma foram precipitadas.

Estou chateado e ao mesmo tempo tranqüilo por uma atitude que tomei, acho que no final é melhor assim já que não conseguimos dar um basta em certas coisas, sabe... aquele tipo de coisa que você sempre pensa "amanhã eu faço", então. Acho que a única forma mesmo de resolver problemas assim é agindo pelo impulso e deixar o tempo cuidar do resto.

No mais estou saindo com algumas garotas interessantes, e o plano de conhecer gente nova está dano certo, confesso que até estou me surpreendendo com a minha capacidade de fazer novas amizades, não que já não soubesse que sou assim, mais acho que é algo que eu não lembrava mais, pois fiquei tanto tempo "perdido" que achava que me limitar a aquele mundinho era a coisa certa a ser feita.

Sustos a parte, estou passando por um problema daqueles. Não posso dizer bem problema, mais digo que se concretizar... bem... com certeza irá mudar muito a minha vida, pois as responsabilidades não serão direcionadas mais a mim, mais não vamos antecipar problemas.

Agora quero tentar organizar desorganizando, deixar o vento bater e levar pra longe todas aquelas anotações do que deve ser feito, para que a minha omissão faça com que eu perca o rumo para acha-lo novamente.

No mais, creio mesmo que vida é uma merda, mais eu continuo me divertindo com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!