21 de fevereiro de 2010

Solidão!

Hoje fui expulso novamente de casa, mesmo não morando com meus pais, as vezes me pergunto porque fui na casas deles mesmo quando meus sentidos me diziam que não devia.

Passe na frente da sua casa mais não vi seu carro, precisava de uma amiga que me escutasse, precisava saber que ainda existe pessoas que se importam comigo, pensei em ir em infinitos lugares mais nenhum me traria conforto.

Me sinto tão só que se eu morresse ninguém notaria, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto tão rápidas que lembram banhos de chuva, sinto saudade de um abraço, de uma voz.

Quero sumir, não só sumir, quero deixar de ser, se não fosse o respeito que tenho por mim mesmo, amanhã já não estaria mais aqui. Não desejo isso pra ninguém, não desejo isso nunca. Vivo um inferno e não consigo sair dele, preciso mesmo de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!