23 de fevereiro de 2010

Perguntas sem respostas!

O mesmo sonho me persegue todas as noites, não sei se é um sonho ou se são repetições das mesmas perguntas que não saem da minha cabeça, de certa forma acho que quero uma respostas para cada pergunta, mais não consigo parar de pensar nisso, nem mesmo dormindo e isso está me esgotando.

Algumas respostas nunca iremos ter, algumas perguntas nunca deveriam serem feitas, mais a questão é que mesmo sabendo disso a cabeça insiste em pensar e tentar esclarecer o porque, acho que é da natureza humana, essa buscar por respostas que invade o pensamento e nunca para, de certa forma é isso que nos mantém vivo, evoluindo.

Preciso de paz de mim mesmo, preciso de paz da minha rotina, preciso me afastar de algumas coisas. Mais agora não é possível e sei que para isso terei que mudar muita coisa, cidade, emprego, faculdade, etc.

Queria falar, ao mesmo tempo prefiro continuar quieto, todas as atitudes que tomei, por mais sinceras acabaram afetando algo que não desejava, e tenho certeza que eu me doei mais do que qualquer outra pessoa envolvida para que as coisas funcionassem da maneira correta.

Estar a disposição não quer dizer estar presente, e nem mesmo querer se envolver. Percebi que as vezes existe uma vontade que é quase um sinônimo de obrigação, e isso não é legal. Sempre foi diferente, sempre foi mais eu, e agora que não existe mais de certa forma uma história em comum, só recebe os velhos sms's dos "estranhos" dos quais eu me protegia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!