3 de agosto de 2009

Sonhando com o pé no chão!

Já passou da hora de estar dormindo, pois em menos de 5 horas vou estar levantando pra começar uma nova semana, e estou eu aqui, a escrever....

Hoje estou inquieto, aqueles pensamentos voltaram para minha cabeça e se não colocar para fora de alguma forma, acho que a velha insônia irá me fazer uma visita essa noite.

Não é que exista nenhum problema, pelo menos estou evitando criar novos, apenas coisas que aconteceram ao qual quero falar.

Meu fim de semana foi ótimo, conheci gente nova, tive ótimos momentos comigo mesmo, trabalhei (pouco mais trabalhei), visitei minha família, revi grandes amigos, tive conversas ótimas pela internet, recebi e-mails que me surpreenderam e ainda por cima percebi que meu coração não dói mais tanto.

Por um lado me sinto um pouco mais vazio, ausente dos meus próprios sentimentos. Lembro-me de quando ficava deitado a sonhar e a imaginar uma vida perfeita , e quando me vejo sendo tão real apesar de me sentir melhor comigo mesmo, mais capaz, sinto falta daquele garoto sonhador, decidi deixar pra sonhar quando a vida permitir, e só projetar meus sonhos em algo que de certa forma é "possível". Não que eu esteja me limitando, apenas olhando para o provável.

Mais não vou desistir daqueles sonhos, aqueles que realmente valem a pena, chegará o dia de desistir, de me esconder e esperar a morte lentamente, de deixar meus sonhos de lado e ter a certeza de não ser capaz, o dia em que meus amigos não mais consigam me motivar, e que estarei pronto para morrer. Mais não hoje, hoje eu vou me levantar vou correr atrás dos meus sonhos possíveis, até os mais malucos e impossíveis, hoje aquilo que realmente desejo ainda está aceso no meu peito, mais vou com mais calma, com os olhos abertos, e quando surgir a oportunidade, bem fazer o mesmo que você faria, só que do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!