13 de agosto de 2009

Acontecendo

Como sempre, nos meus pensamentos não muito ortodoxos, percebi que a um tempo não fico mais tentando definir meu "estado de espírito". Observei que o mundo está um caos a minha volta, as pessoas estão em ecstasy de sentimentos. Algumas eufóricas outras nem tanto, algumas com medo e ansiosas ao mesmo tempo, algumas tristonhas mais muito mais compreensíveis, outras tão desligadas da vida que até parecem estarem em outro mundo, algumas estão tão perdidas que de algum modo tentam chamar atenção e tem as que sabem muito bem o que querem, mais estão esperando cair do céu.

Se for avaliar, as pessoas estão vivendo, mais até então não tinha notado elas dessa forma, não percebia que o mundo continua girando mesmo que minha vida esteja parada, e que as pessoas são sim influenciadas pelas minhas ações ou a falta delas.

O que estou querendo dizer é que estou me omitindo do que me interessaria antes, observar pessoas e tentar de algum modo alterar para o bem suas vidas não é mais uma necessidade, percebo que mesmo que não tome atitude nenhuma, as coisas irão acontecer de qualquer forma, e esse não-desgaste deixa minha vida tão mais plena para ser vivida por mim mesmo que me traz satisfação.

Não estou criando expectativas, meu planejamento está correndo tão bem que me da uma confiança que não sabia que tinha até então, tenho a idéia de que todos os sonhos são possíveis no seu determinado tempo, e que se deixar o mundo correr a minha volta, ele vai trazer até mim o que desejo, mesmo e principalmente sem saber o que é.

Resumindo, deixe estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!