25 de agosto de 2009

Resumo!

Hoje eu tive uma grande decepção, uma grande decepção comigo mesmo, pois mesmos sabendo que o resultado provavelmente seria este, mesmo assim eu arrisquei.

Como podemos justificar a natureza humana, como podemos entender pessoas que mesmo quando todas as chances estão contra, continuam tentando, como podemos entender pessoas que nunca desistem de algo que sabem que são improváveis.

Acho que estou fascinado pelas grandes histórias, aquelas impossíveis de terem um final feliz, aquelas em que por mais que tente você não sabe como pode acabar bem, acho que por isso que acreditei tanto que era possível, e talvez fosse, em outro momento.

É difícil pra mim compreender onde foi que eu errei, ou talvez tenha acertado tanto que minha condição se limitou a ser o que foi definido, a verdade é que estou muito magoado, mais comigo mesmo por ter sido tão ingênuo em confiar no coração quando a cabeça dizia o contrário.

Acredito mesmo que errei, errei em dizer tudo que sentia na hora errada, errei em arriscar a me magoar, errei em querer que minha felicidade fosse parte da felicidade de outras pessoas, errei em querer ajudar, talvez más do que a mim mesmo, errei em gostar, em desejar, em adorar.

Não sei em que momento me perdi, não sei exatamente em que momento comecei a notar que tudo aquilo era mais do que parecia, mesmo quando o mundo a minha volta já estava vendo o que eu não enxergava, continuava a ignorar algo que no fundo, sabia que o risco me magoaria.

Tento entender os motivos, tento ser menos egoísta e pensar na outra parte, tento prosseguir, mais nesse momento estou frágil, sem ação, acho que até o mais forte dos fortes cairia diante de tal sentimento, não sei se me expressei muito bem, se falhei em dizer exatamente o que sentia, ou se criei um muro tão alto em volta de mim mesmo que não deixei que se aproximasse na hora correta.

Agora a única coisa que sei, é que preciso me retirar, preciso estar comigo mesmo e refletir, quero que aquele rapaz alegre volte a mim, e que minha motivação volte com ele, quero poder continuar desejando e conquistando, mais hoje não posso, hoje sinto que perdi parte de mim, hoje eu choro por alguém, coisa que a muito tempo não fazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!