23 de agosto de 2009

Desabafo ilógico

Estou tentando seguir meu coração e confesso que minha vida está levando exatamente o ritmo que esperava, tudo está se encaixando e eu estou aprendendo a esperar hora certa para ter o que mais desejo, mais a verdade é que hoje eu sinto medo de arriscar novamente, tenho vontade de deixar exatamente como está para não correr o risco de perder tudo que conquistei, mais ao mesmo tempo sei que mudanças são inevitáveis, e que por mais que eu queira que o tempo pare, esse nada nem ninguém pode controlar, é a única coisa que tenho certeza que não pertence a ninguém, mais sim podemos fazer parte dele, se ao menos eu tivesse um sinal, moveria uma montanha para tornar da nossa vida uma vida perfeita, se ao menos eu tivesse certeza, eu me tornaria um super herói, o homem mais forte do mundo, e sinto que seria capaz de voar, se ao menos eu soubesse que não estou me iludindo apenas, com certeza eu me mostraria sem medo do tempo e do futuro, abriria meus braços e gritava em alto e bom som, tudo aquilo que está atolado na minha garganta e que sei que no fundo, você já sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!