16 de agosto de 2009

Momento!

O mundo e os sentimentos fazem parte de algo que hoje é muito maior, por traz da vida, exista o momento e este sim é o que predomina a todo tempo, todo gana de amor, vitórias, histórias e quaisquer outras coisas que realmente importam, só se tornam grandes ou vem a serem algo realmente memorável, quando o momento está presente para fazer o seu papel.

Digo isso porque hoje vejo, que por mais que exista em todos os lados a vontade, se o momento não estiver presente não acontece, o momento é o grande responsável pelos maiores atos do mundo, é ele que faz a vida ser emocionante e imprevisível, ele que da aquele empurrão na hora exata pra fazer acontecer.

Sabe, agir por impulso não é errado, se no final tudo correr bem, mais como vamos saber o que irá acontecer se o momento é quem define, não adianta fazermos planos, tomarmos decisões, dizer algo em alto e bom som, ou o que sua cabeça manda você fazer se quando chegar a hora, o momento te fazer cometer aquele mesmo erro, de novo, mais uma vez, só por hoje, para que a gente comemore ou se arrependa a vida inteira, de novo.

Um comentário:

  1. =)bem, devo ter lhe dito, que acho a vida besta.Eu acho a vida muito besta. Mas parei pra pensar esses dias, e notei que ela é ainda mais sem graça, pra quem vive de lembranças. Independente de ser uma lembrança boa ou má, o x da questão é que lembranças maltratam. Pra que vc lembre de algo, algo tem que ter de fato acontecido, mas viver de lembranças é o que há de pior, pq passamos a viver de algo que passou e não damos assim oportunidades pra que coisas novas aconteçam.Entendo agora, que as dores do mundo não são minhas e que viver um dia de cada vez, é o melhor a se fazer. Viver com loucura e com paixão.Expontaniedade, ou impulso, se assim quiser chamar.Pra vc lembrar de algo,é preciso que algo aconteça, e não é preciso forjar ou pressionar... afinal o tempo é relativo e em 99,99% dos dias, o tempo é nosso melhor amigo..=)nada a ver com seu post, queria apenas lhe falar mesmo. Bjo Dê

    ResponderExcluir

Comenta ae!