31 de julho de 2009

Pensamentos pensados!

As vezes da vontade de sair, parar tudo que estou fazendo e sair caminhando, pensando...

Alguns dos meus amigos me acham meio louco, apesar de eu achar que ser "normal" é algo impossível, ser do jeito que sou é exatamente a minha auto imagem projetada na minha infância, talvez eu passe a imagem errada de como realmente sou, talvez eu passe exatamente a imagem que vejo no espelho, talvez nem eu mesmo me enxergue, mais se realmente parar para avaliar, não sou o mesmo para duas pessoas, cada uma julga de um jeito a minha personalidade, aparência, estilo, jeito de ser, me vê de uma forma, gosta ou desgosta de mim por um motivo pessoal, então como ser a mesma pessoa, se para cada um eu sou distinto?

A verdade é que estar vivendo faz parte de um ciclo que tentamos evitar o tempo todo, mais nos superarmos a cada momento quando realizamos algo que no fundo apesar de ser um desejo é um medo, não consigo dizer se é bom ou mal o fato de estarmos evoluindo, alguns diriam que "a ignorância é uma dádiva", e a julgar pontos de vistas diferente sou obrigado a concordar com o argumento em determinadas situações. Já ouvi frases como: "é melhor ser feliz do que ter razão" e nesse caso, um ignorante realmente encontra a felicidade. Mais se somos diferentes, talvez a minha felicidade esteja na razão, mais especificamente no conhecimento.

Cabe a cada um achar o seu caminho, o seu "EU". No fundo todos somos crianças querendo colo, mais com uma vontade de sair pra brincar e aprontar!

3 comentários:

  1. Hoje ao descobrir teu blog a tarde, decidi salvar nos favoritos e deixar pra ler em um monento que estivesse mais calmo, quieto. Para tentar sentir tudo que vc escreveu. E estava certo. Muito obrigado! Agora serei leitor assíduo de teu blog. Gosto muito do modo que vc escreve sendo rápido, objetivo e dimanico. Eu, como a maiorias das pessoas fico imaginando as situações descritas por vc...
    abraços Tudo de baum!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh me esqueci...
    Vc é meu chará... Ow sou teu chará naum sei!!!
    hehehehhehehehehhehehehe
    abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo chará, rs...
    legal saber que gosta da maneira que escrevo, assim fico mais animado ainda para escrever, já que alguém está lendo, rs...
    abraços.

    ResponderExcluir

Comenta ae!