5 de agosto de 2009

Refletir e conquistar

Não consigo compreender as pessoas, a maioria deles tem agido de formas tão estranhas que realmente me surpreendem. Algumas agem com demagogia, fazendo exatamente o contrário do que me disseram com tanta sinceridade, outras posam de santas para disfarçar o proveito que tira da situação e por fim, tem aquelas que te procuram quando precisam e quando ligo paradar um simples oi, não tem tempo de falar.

Confesso que estou decepcionado, me sinto um estranho para a maioria dos meus amigos, começo a me culpar por estarem agindo assim, pois se mais de uma pessoa mudou comigo, o problema só pode ser eu.

Então paro pra analisar e percebo que não foi eu quem mudou, mais sim o mundo a minha volta, algumas conquistas minhas de certa forma magoá pessoas próximas de mim, não digo que seja inveja, apenas ansiedade ou vontade de viver o mesmo ou algo parecido com o que vivo.

Mais o que estas pessoas precisam compreender é que se espelhar nas conquistas dos outros para tentar a própria é sim de grande valia, mais se ofender por alguém ter obtido um destaque primeiro é coisa de gente fraca, e agindo dessa maneira não conseguirá chegar ao seu objetivo.

A verdade é que nem todas as conquistas nos levam exatamente para onde queremos, algumas nos desviam do que o nosso coração realmente deseja, também sinto inveja de conquista dos outros, das quais eu não perdi a esperança de consegui, mais que no fundo tem me magoado mais tentar do que deixar pra trás. Quero agora, nesse exato momento, traçar um novo objetivo, para que amanhã quando eu acordar, consiga sentir sem precisar refletir tanto a leveza do meu coração.

2 comentários:

  1. Pois é olha eu aqui novamente!!!
    Nossa eu já passei por isso sei como é...
    Eu naum sabia se eu tinha mudado ou se eram as pessoas que estavam ao meu redor!!!A dor maior é da duvida... Da incerteza!!! Mas, sei que vc vai acordar bem amanhã!!! Afinal é outro dia...
    Bom!!! Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom FDS pra vc!!!
    Tá eu sei que hoje é Quarta.... Mas já está chegando!!!
    hehehhehehehehe
    Abraçoss

    ResponderExcluir

Comenta ae!