23 de março de 2010

Hoje

Hoje eu acordei meio sei lá... Me levantei da cama e nem percebi que fazia os mesmos passos de sempre, quase que mecânicos, não pensava em nada meio que tomado pelo sono ou pela falta de um alguém para lembrar.

Vindo pro trabalho não quis ligar meu som, apenas ouvia a sinfonia do atrito do pneu tocando o asfalto e as oscilações do ronco do motor do meu carro a medida que acelerava distraido até exceder os limites de velocidade e notar que o carro da minha frente crescia e crescia.

Comecei a refletir como tudo esse ano mudou, e como a minha visão sobre praticamente tudo está diferente, até mesmo o shopping que na minha infância era um atrativo hoje vejo com indiferença.

Não entendo porque as pessoas se afastaram, sei que a vida é corrida e que eu também mal tenho tempo, mais até um bom dia as vezes me é negado, por preguiça ou receio, sei lá... Talvez seja uma forma de cobrar minha ausência, ou meu excesso de presença a uma outra realidade.

Quero mais sonhos possíveis, quero algo pra me motivar, um novo desafio talvez. Acho que no fundo somos todos assim, inconstantes. E pra piorar percebi que esqueci meu relógio, acho que hoje não estou bem.

Um comentário:

  1. Oi amante, fazia tempo que lia eu blog.Gostei dos posts...
    beijos te adoro ;)

    ResponderExcluir

Comenta ae!