21 de março de 2010

O valor do beijo!

Ontem sai pra dançar, e digo sai pra dançar literalmente pois foi só isso que fiz.

Algumas pessoas achariam o que vou dizer agora estranho, ou talvez um pouco depressivo, mais me sinto tão bem conseguindo compreender e sentir o que sinto.

Qual é o valor de um beijo? Digo isso pois é algo tão natural dois estranhos se beijarem em uma balada. Claro que a atração e o momento ajudam em muito, mais quando paramos para pensar, sobre as pessoas que ficamos em balada, dificilmente conseguimos adicionar algo de importante nas nossas vidas.

Não digo que não gosto de beijar, muito pelo contrário, mais estou valorizando mais meus beijos, não quero distribui-los como brinde para cada sorriso bonito que vier em minha direção, quero algo mais completo, quero um belo sorriso, uma boa conversa, uma boa companhia, quero uma pessoa por completa para receber meus beijos, não só o que ela espelha ser em uma noite.

Estou a procura de alguém especial, alguém que consiga me segurar em uma boa conversa por mais de duas horas, alguém que como eu saiba o que quer. Enquanto não encontro, deixo bem guardado os meus beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!