29 de março de 2010

Reflexões em 4 rodas

Hoje no caminho para o trabalho percebi que talvez essa seja a hora que eu tenho mais reflexões. Chega a ser um pouco intrigante como meus pensamentos vão e vêem durante o percurso que faço da minha casa ao meu trabalho, esses 17 km aproximadamente que percorro entre 20 e 30 minutos leva a minha mente a tantas conclusões e dúvidas que as vezes me perco em meus pensamentos.

Vou de minha programação diária aos problemas familiares, reflexões sobre o meu final de semana e meus planos para o futuro, entre pensar em quem gosto e meus inimigos, faço planos para um dia melhor, me cobro, converso comigo mesmo sobre conversas com pessoas que nunca irei ter, discuto! Relaxo ao escutar alguma música que de certa forma me faz lembra algo bom que já vivi, entendo o que se passa na minha vida, sinto saudades e desejos, e relembro fatos que nunca ocorreram.

As vezes da vontade de desviar do caminho, mesmo com o tempo contado para não me atrasar para meu emprego, olho o sentido oposto da dutra e sinto vontade de fugir, as vezes penso em comprar algo diferente para comer e lembro que talvez não tenha tempo, as vezes estou tão tranqüilo que nem me importo com a hora e me atraso e as vezes sinto vontade de voltar para minha casa, para minha cama e deixar tudo isso pra lá.

Acho que isso tudo é normal, são desejos e vontades que vem e vão, a diferença mais se resume em continuar seguindo em frente, porque no final é isso que define um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!