12 de março de 2010

Inconstante

Confesso que estou um pouco perdido, tomei algumas decisões que a curto prazo foram bem dolorosas, mais com o passar do tempo sei que será melhor, mais o que me incomoda é a tal da inconstância. Talvez seja coisa da minha cabeça, talvez seja apenas minhas deduções, mais sempre me persegue a idéia de que no final tudo acabará como eu sempre sonhei.

Mais é estranho como no dia-a-dia tudo pode variar, as influências externas talvez sejam o maior elo para manter aquela idéia de final feliz. Não que eu fique especulando algo, ou deduzindo, mais sempre que tento me afastar ou mudar de direção algo vem pra fazer aquele sonho voltar as minhas noites.

Não sei se é destino, ou a velha teoria da atração que por mais que eu pense o oposto continuo desejando e atraindo, mais o fato é que essa rotina volúvel cansa, deixar rolar é mais fácil quando conseguimos nos omitir, mais nem isso é possível, sempre algo me faz lembra.

Talvez eu realmente seja meu maior inimigo, ou talvez eu seja meu grande amigo, o fato é que certamente meu coração sabe o que quero pra minha vida, e estou tentando escuta-lo, mais bem que ele podia falar em um idioma mais simples não? Eita coração inconstante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!