16 de março de 2010

Minha angustia.

Eu sempre me achei meio confuso quando se tratava dos meus sentimentos, não que eu não os entendessem, acho que os compreendo muito bem, mais a minha confusão vem de como e porque eles surgem.

Não é segredo pra ninguém que lê me blog que eu sou um rapaz que sofro por um amor não correspondido, sou completamente apaixonado por uma garota que não sente o mesmo por mim, e isso não é segredo nem mesmo pra ela.

Mais acho que todo sentimento puro em si é belo, mesmo aqueles que não são recíprocos, mais eu preciso aprender a me policiar, as vezes e digo um "as vezes" bem constante. Me pego pensando, admirando e imaginando, literalmente "viajo" nos meus pensamentos e me remetem ao mundo que eu desconheço.

É como se o mundo fosse perfeito e não existissem problemas, é como se a beleza dela me acalmasse, e aquele sorriso tímido, de um jeito único, me toca em um ponto que desconheço, e consegue extrair de mim algo tão bom, tão simples e ao mesmo tempo tão singular que me sinto capaz de tudo.

Nos meus sonhos eu faço parte de seus dias, sou seu ombro pra chorar, fico a te ouvir e apenas ouvir por horas e horas sem parar, sou seus sms`s fofo na hora de dormir e na manhã seguinte quando acordar, sou seu sorriso, seu receio, sua esperança, seu abraço, seus beijos, sou seu amante, seu amigo, seu companheiro, seu cúmplice, sou parte de você.

Dai acordo, e volto para os meus dias, onde não posso ser todo aquele carinho, onde preciso manter a distância que me impus, onde o limite da minha dor, não pode ser representado nem pelo mais alto dos meus gritos de angustia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!