10 de março de 2010

Ilógica do amor

Como explicar o que acontece entre dois estranhos que se encontram nessa caminhada chamada vida e influenciam um ao outro. Voltando para o tema evolução, percebemos que essa influência faz parte de um processo natural, mais a questão que quero abordar não é a racional, mais sim a afetiva.

Não existe uma explicação comum, e por mais evoluída que esteja a psicologia, as atitudes da "natureza humana" ainda são sim um mistério. E principalmente quando se trata de assuntos do coração.

Como explicar a felicidade de uma pessoa ao ver outra sorrir, como explicar o contemplar de uma beleza unica, como explicar o sorriso espontâneo ao ouvir uma voz, como explicar o frio na barriga antes de um encontro?

Acho que o que difere e torna tudo mais interessante, é a não lógica do amor, a falta de ser, de entender, algo que é apenas sentido e não explicado, e por mais que o tema amor, faça parte do nosso dia-a-dia, tudo que nos faz lembrar, são apenas migalhas, da intensidade do que está sendo vivido, e essas lembranças alimenta cada vez mais um espaço desconhecido do coração, tornando cada dia mais e mais cativante, a idéia de amar e ser amado.

A busca de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!