24 de julho de 2009

Comigo mesmo!

Ah aquela sensação de liberdade, aquela vontade de explorar, toda aquela necessidade de sentir o ar fresco bagunçando o cabelo, sussurrando os ouvidos, massageando o rosto, tentando nos dizer algo incompreensível e ao mesmo tempo muito importante, simples, exato, presente. Não se pode explicar sensações assim, não se pode prever desejos assim, apenas senti-los, é como sentir a vontade de sair pra dança na rua como naqueles filmes de pessoas apaixonadas, não é que eu esteja apaixonado, pelo menos não por outra pessoal, tenho me sentido tão bem comigo mesmo, conhecer a si mesmo mostra as pessoas como elas realmente são, sabe... Nós influenciamos nossas atitudes com nossos julgamentos, decidimos como deve ser porque queremos que seja dessa forma, hoje me vejo um pouco mais evoluído, não sou perfeito, longe disso, apenas me enxergo de uma forma que não via a pouco tempo atrás, e no final, quando me olho no espelho, pela primeira vez depois de muito tempo, me reconheço e percebo minha capacidade, meu "poder", estou orgulhoso de ter me tornado aquilo que sempre desejei e se no final, depois de demonstrar tudo isso, se você ainda não me quiser, bem... Eu me quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!