10 de julho de 2009

Se provar e mudar!

Se provar a cada dia é talvez um dos desafios mais motivadores da vida, não provar para as outras pessoas, ou passar uma imagem irreal sua, mais provar pra si mesmo, um dia após o outro que você é sim tudo aquilo que sempre acreditou.

Estou aprendendo a ser um pouco mais "egoísta", não que eu queira tudo para mim, mais parei de tirar de mim para ajudar que não quer ser ajudado.

Me propor desafios, vencer vícios e manias, me desligar do que me faz mal, agir as vezes impulsivamente, as vezes apenas agir por desejo, vontade... Saber que se pode e não depender de nada e não importa o julgamento alheio, não ter medo de errar, se sentir bem com a vitória, chorar com a derrota, mais olhar pra frente e levar a vida fazendo o melhor, e se superando a cada dia, esses são meus objetivos.

Me disseram para seguir em frente e eu não quis, me perdi no meio de tantas mentiras contadas a mim mesmo, com medo de enxergar que meu mundo não era perfeito. Então decidi me re-inventar, da maneira mais simples possível, a maneira real e percebi, que decidir mudar é apenas o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!