6 de julho de 2009

Tempo pra recarregar.

Sabe aquele barulhinho de pouca carga na bateria do celular e fica incomodando, mais você não carrega o aparelho. Bem minha vida está assim...

Tem algo que anda me incomodando muito, mais eu não faço nada para mudar isso, na verdade eu fiz, o possível para resolver ao meu favor mais não foi o bastante.

Agora sei que perdi o momento exato, talvez por insegurança, talvez por inocência, ou talvez por medo, medo sim de me arriscar depois de outro tombo.

Sei o que devo fazer mais não quero, preciso colocar o celular pra recarregar e ficar sem ele por algum tempo, mais eu dependo tanto que não sei como será minha vida sem ele por esse tempo, mais estou ficando sem bateria, e a hora certa é bem mais do que agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!