30 de julho de 2009

Conquistas esquecidas

Ontem caminhando comecei a refletir (pra variar), e tem tanta coisa na minha vida que tenho desejado, mais parei de sonhar por alguns minutos e comecei a avalia minha vida, o agora. Reparei que tenho conquistado tudo que coloco como meta, ligando os pontos e olhando para trás, recordei de coisas que desejei a 2 ou até 3 anos atrás e que hoje fazem parte da minha vida de uma forma tão natural que nem estou dando o devido valor a isso.

Talvez estas coisas não sejam tão essenciais hoje em dia, ou talvez minha ambição seja tão grande que não consigo aproveitar o momento desejando um futuro do qual não participarei por continuar desejando mais e mais. Ambição é bom sim, mais tenho que aprender a dividir momentos de sonhos com realidade, e deixar para sonhar quando estiver sozinho, antes de dormir. Aproveitar mais minhas conquista que tanto desejei, mesmo que atrasadas, estas me fazem pensar que se tudo tem seu tempo é sempre bom ter algo a que desejar, ou quem sabe alguém...

Um comentário:

  1. A vida é composta de pequenas coisas..então se ficarmos esperando só as grandes,vamos perder um monte de coisas que valem muito a pena..As vezes o prazer da viagem é bem melhor que a paisagem que esperamos encontrar no destino.

    ResponderExcluir

Comenta ae!