17 de julho de 2009

Amadurecer

Quando eu era criança eu tinha uma idéia dos adultos, me lembro que pensava que nunca iria crescer, assistia aqueles filmes do didi onde ele era criança eternamente, e dizia a mim mesmo que seria assim quando me tornasse "gente grande".

Só que tornei adulto e não percebi. Não me lembro exatamente quando, mais foi logo depois que tive que assumir algumas responsabilidades com minha família, outras como faculdade (onde jurava que seria a minha fase de maior curtição). Mais trabalhar e estudar não é fácil, na verdade não é nada fácil.

Lembro-me das várias tardes onde não tinha absolutamente nada o que fazer, e que ficava pensando como seria bom se fosse um cara ocupado, ter compromissos, responsabilidades. A verdade é que ansiava a fase adulta sem ao menos perceber e quando percebi, realizei esse desejo oculto.

Não estou dizendo que não me divirto mais, pelo contrário, apesar do pouco tempo livre que me resta hoje em dia, gasto ele muito bem gasto por sinal. Ser um adulto jovem não é de todo mal, na verdade algumas realizações são incríveis, e por mais que a responsabilidade nos force a fazer planos, nada sai como desejamos nunca.

Mais ainda acho que me falta algo, realizei 6 das 7 metas para esse ano, e a sétima está mais próxima do que parece, na verdade se fosse uma cobra teria me mordido, rs... Também existe realizações não planejadas e que são de grande mérito que está para ser concluída. Só que sinto falta de alguém pra dividir, não de amigos, porque esses estão bem próximos, preciso alguém especial para dividir os problemas, as vitórias, os desejos, acho que preciso de uma cúmplice.

Sinto falta de uma vida que nunca tive, porque se for analizar de fato, acho que realmente... Nunca namorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!