21 de julho de 2009

Insônia

Esta noite a Insônia veio me visitar novamente, já fazia dias que não passa por isso de uma forma tão intensa, hoje ela veio em forma de um pensamento recorrente, que pra minha tristeza é uma verdade que me custa a acreditar.

Sabe, eu sempre me decepciono com as pessoas, pensei que tinha aprendido a não oferecer mais do que receberia em troca, mais que culpa tenho, esse é o meu jeito tolo de ser amigo.

Estou tentando ser mais egoísta, não tratar com prioridade quem me trata como opção, dar mais valor a minha própria vida do que a dos outros, e me preocupar menos com o que eu poderia ter feito pra ajudar, porque no final, essa ajuda sempre me é negada.

2 comentários:

  1. olá pessoa!! tenho lido seu blog à tempos, mas por ser cômodo e por preguiça, nunca comento,apenas leio e me perco em meus pensamentos que se misturam com suas palavras..me é comum demais tudo o que escreve.Digo comum, pq passo por tudo e um pouco mais ainda..eita vida besta essa!Mas hoje foi diferente..cheguei do trabalho, abri seu blog nos meus favoritos e me deparei com sua insônia..a minha já é companheira, nem sei explicar em que momento eu deixei ela ficar e me calei...mas enfim..gosto muito do que escreve, e se minha opinião valer de algo: sempre em frente, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Claro que sua opinião vale algo sim, é bom saber que tem pessoas que se identificam com o que eu escrevo, vou estar sempre por aqui, escrevendo, desabafando, sinta-se a vontade para comentar quando estiver disposta, e claro, sempre em frente....

    ResponderExcluir

Comenta ae!