2 de maio de 2010

Seguir para o impossível

As vezes me pergunto, se as decisões dependessem só de mim se seriam diferentes. Não acredito em destino, apenas em ações e suas reações. Mais acho que talvez eu tenha agido errado por estar cego e ansioso em alcançar meu objetivo. Como um império onde tudo que se ocorre vem ditado pelo imperador, acho que em sua vida, você é seu próprio imperador, e nem sempre toma as decisões exatas.
É normal sempre buscar algo melhor, ou prazeroso. Acho que por natureza estamos destinados a procurar a felicidade, mesmo sem saber onde encontra-la.
Estou procurando um novo guia, um objetivo onde possa me motivar em seguir em frente. Tenho todos os meus planos arquitetados e de certa forma minha vida está encaminhada, mais as vezes bate uma vontade de algo mais, preciso me segurar para não mudar tudo a minha volta, porque sempre bate aquela loucura e se eu não tenho uma ancora, certamente já teria deixado tudo para trás.
Tenho uma disciplina livre, sem preconceitos e sem barreiras, não acredito em limites quando se trata da vida, e creio no impossível, de certa forma sou um pouco insano e acredito que na insanidade está a chave para um entendimento de si mesmo, as pessoas são hipócritas a maior parte do tempo e um louco não precisa agir dessa maneira, porque ele não se importa em agradar ninguém, apenas a si mesmo, tento praticar isso e para os que me conhecem isso se reflete na minha sinceridade, algo que sempre me traz conseqüências desastrosas.
Me sinto muito sozinho ultima-mente, mais também me sinto mais forte, algumas das decisões que tomei não são fáceis de levar em frente e se não tivesse de certa forma alguma ajuda, poderia já ter fraquejado. Quero mesmo que as coisas melhorem pra mim, 2010 não tem sido um ano bom, perdi muito até agora e não conquistei nada de novo, as coisas não estão indo muito bem, e essa estabilidade constante irrita.
Vou continuar correndo atrás, é tudo que posso fazer e sorte não é um amigo que eu possa contar, vou até lá pegar com as duas mãos o que deseja e repetir pra mim mesmo todas as manhãs que tomei as decisões corretas, pois é com os pés no chão que se começa o salto e depois do salto pode se voar, porque eu acredito no impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!