6 de maio de 2010

Pesadelos

Já fazem 4 noites que estou tendo pesadelos, e realmente um mais estranho que o outro, não tenho o hábito de sonhar muito, geralmente sonho uma vez por semana e sempre coisas sem sentido, mais essas 4 ultimas noites foram bem complicadas.
Sonhei com morte, com o diabo, perdido em alto mar e com solidão, todos esses sonhos me fizeram acordar assustado e suado, e todas as noites aproximadamente no mesmo horário, entre 4h e 4h30 da madruga, depois disso não consegui pegar no sono novamente.
Não sou de acreditar em karma, destino ou coisa do tipo, e não sei se tais sonhos querem me mandar alguma mensagem, só sei é que minha vida está uma bagunça e meus sentimentos expostos de uma tal forma que até um estranho consegue perceber.
Preciso de um novo propósito, preciso manter decisões difíceis e ainda ser forte pelos outros, preciso me dedicar mais a mim mesmo e tenho me cobrado isso. Mais no fundo acho que estou meio perdido, não sei o que esperar da vida, não sei pra que lado correr e não sinto vontade de continuar levando minha vida do jeito que ela está sendo levada.
Preciso de mudanças, viagens, planos, perspectiva e acima de tudo conhecer pessoas novas, pois só assim irei criar opções.
Acho que de certa forma, esses pesadelos, sou eu gritando pra mim mesmo, que alguma coisa está errada e precisa ser mudada. Agora como faço para ver minha vida como espectador?

Um comentário:

  1. carambaaaa cuidado ve se isso num é mandingaa rsrrsrsrs mais ta bom ve se fika melhorr qualquer coisa se sonha de novo bebe pinga q vc num vai sonha com nada rsssrrss brincadeira!!!!!!!!! Bjusssssss

    ResponderExcluir

Comenta ae!