31 de maio de 2010

Expressões escondidas

As vezes somos comedidos pelo tempo, achamos que nossos problemas serão resolvidos se assim acreditar, mais o que não se enxerga é que algumas feridas não cicatrizam com o tempo. Chegamos a acreditar em um re-começo, quando no fundo sabemos que estamos só cutucando uma casca da ferida.

Não existe uma balança que meça o tempo e as mágoas, e se existisse tal balança ela seria imprecisa, pois quando falamos de pessoas, fica impossível chegar a um mesmo nível de sentimento em lados opostos.

Uma palavra, uma brincadeira, um gesto. Pode sim fazer voltar em segundos problemas que levaram semanas para serem esquecidos, demos saber nossos limites e respeita-los.

O estranho é quando não se demonstra e não pode evitar uma ação pela outra parte. O mais estranho é quando um olhar ou uma respiração diz tudo que se quer ser dito, mais as palavras não passam de gestos e as interpretações nunca serão precisas, logo que não houve uma conclusão.

No mais, pretendemos continuar lutando uns contra os outros, para tentar expandir de dentro para fora um pouquinho mais o nosso espaço de se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!