9 de maio de 2010

Cabeça x Coração

As vezes me pego cantando como hoje em um semáforo no meu carro, na verdade acho que fui é pego, por uma risada gostosa de uma filha no banco do carona da sua mãe, e sim ela estava rindo de mim. Ocasionalmente me pego triste, lembrando de algo que talvez nunca me pertenceu, coração acelera e uma injeção de desanimo percorre meu corpo.

Estou vivendo um conflito interno, oscilo muito entre minha cabeça e meu coração, é como se algo dentro de mim estivesse brigando, razão e emoção não conseguem entrar em um acordo.

Sei que a decisão que tomei foi a melhor, minha cabeça me diz e agora aceita isso, mais em alguns momentos, minha sanidade é posta em prova pelo meu coração, ele insiste em me mostrar sentimentos que não quero e não posso mais sentir.

Como seria bom se existisse um meio de apagar pequenas coisas, como um tipo de pizza que me lembre alguém ou um local que sempre trás a mesma lembrança, como seria bom se pudéssemos re-escrever a história de alguns locais, objetos e pessoas, que nos fazem lembrar um certo alguém.

Existe situações que não podem ser mudadas, e dias ruins todos temos, existe pessoas que são o que são e isso não é diferente quando se trata de si mesmo. É tão simples fazer alguém feliz quando realmente se deseja isso, e a gente sempre acaba estragando tudo complicando coisas que são tão simples, mais o fato de sempre partir de si mesmo qualquer decisão nunca é bom, eu como humano também espero das pessoas suas intenções, para saber como agir, mais a pior omissão é quando ela ocorre primeiro a si mesmo, e isso faz de você um ninguém.

Quero paz de mim mesmo, e sei que só irei encontrar longe daqui, onde tudo seja novo e interessante. Não estou falando em uma mudança definitiva, longe disso, quero uma viagem, uma boa viagem e essa já está planejada, sei que parece em si uma fuga, mais a verdade é que irei fugir pra dentro de mim mesmo, e tentar apartar a briga entre minha cabeça e meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!