23 de maio de 2010

Seguindo em frente...

Esquecer alguém custa caro, e não falo só de grana mais de modo geral.

Tenho saído bastante, conheci muita gente nova e principalmente novos meios, mudei um pouco meus ambientes para evitar encontros desagradáveis e ao mesmo tempo expandi de certa forma meu conhecimento sobre a noite.

Mais o tema em questão é a minha carência, percebi que quando estou meio pra baixo sempre procuro uma companhia feminina que possa "suprir" minhas necessidades, mais nunca encontro o que busco.

Percebi que em minhas transas, não tenho encontrado o que procuro. A tempo não faço amor, e sei que me falta um pouco de tato para querer me envolver mais sério com alguém. Não que eu não queira isso, pelo contrário. Mais a verdade é que ainda sinto falta de coisas mais simples em um relacionamento.

Trocaria uma boa noite de sexo por pequenos momentos com quem realmente gosto, e digo e uma convicção que poucos usariam. Aquele sorvete na praça entre risos, um passei no shopping com brincadeiras de consumismo, uma pizza ou um lanche em um dia de semana qualquer. São esses momentos que me faltam, não necessidades carnais.

As vezes me sinto só nesse mundo tão cheio de gente. As vezes procuro respostas nos lugares errados, as vezes cometo erros tentando esquecer os acertos que não fiz. Mais a verdade, é que sempre busco o mesmo caminho e aquele sentimento não sai do meu coração. Continuo tentando encontrar aquela que me deseje pelo que eu sou, enquanto isso... Continuo me arrependendo de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!