19 de maio de 2010

4:28

Ah dias que venho tendo pesadelos, uns mais estranhos que o outro, e de certa forma tento entender porque algo que era raro passou a ser rotina nas minhas noites nesse ultimo mês.

O mais complexo é que todas as noites em que sonho, sempre acordo no mesmo horário, 4:28 da manhã. Não consigo entender o porque de isto está me acontecendo, mais compreendo o que na maioria das noites tenho sonhado.

Algumas mudanças foram necessárias, e de certa forma eu esperava mais facilidade em fatos do que em sentimentos, mais o complexo é que a vida nos prega peças e faz com que tudo venha a tona quando menos queremos saber.

Preciso de férias de uma realidade que me é constante e que acho que vem me causando esses "sonhos", preciso de férias de uma pessoa, que hoje não faz parte da minha vida diretamente, mais não sai dos meus pensamentos, preciso encontrar um ponto de fuga, e quanto mais eu procuro, mais eu me afundo nos meus erros.

Estou tentando respirar sem ajuda de aparelhos, procuro encontrar um certo alguém que talvez me faça enxergar todos os pequenos erros que continuo cometendo. Mais essa ausência me agride e me fere. Espero mesmo que as coisas melhorem nesse sentido.

Ainda sinto o cheiro daquele perfume, e ainda vejo naquele olhar o mesmo sentimento, o mais difícil acho, é realmente entender o que se passa na cabeça de quem não compreende nem mesmo a si.

Enquanto isso, vou tentar "esquecer" e quem sabe parar um pouco de acordar as 4:28.

Um comentário:

  1. assista 500 days of Summer
    e

    Brilho eterno de uma mente sem lembranças

    E repare no passado: a história às vezes diz muita coisa sobre o presente e o futuro.

    ResponderExcluir

Comenta ae!