7 de janeiro de 2010

Risco de perder

Muitas das coisas que eu disse hoje eu discordo e muita das coisas que eu já fiz hoje eu não faria. Tenho certeza que muitos invejariam minha vida como hoje está, não que ela seja perfeita, mais está em um rumo que eu diria ser o certo.

Mais me falta algo, acho que deve ser da natureza humana sempre reclamar, sempre ter aquele vazio que falta preencher.

Tenho tomado atitudes que julgo serem as certas, independente do que sinto, tenho sido imparcial em relação a mim mesmo, agido com a cabeça e não com o coração. Confesso que o resultado é sim o melhor possível, mais esse não me satisfaz.

Quero poder alcançar de uma forma única e verdadeira, a minha maneira, quero ser mais imprudente e correr o risco de perder, mais não sei se serei forte o bastante para acertar tais perdas, mesmo que esse seja no fim o melhor caminho a seguir.

Por hora, continuo seguindo a cabeça e fazendo o que é preciso para que na loucura do viver seja contida, mais mesmo assim, em dias como hoje, acordo triste por não ter coragem de arriscar perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!