14 de janeiro de 2010

Perseguição

Ao acordar já penso em ti, no caminho do trabalho, detalhes me lembram você, a cada tarefa efetuada, perco um tempo com você em meus pensamentos, no almoço, imploro sua presença ao meu lado, indo para casa te procuro em lugares onde sei que não está, em meu tempo vago, te busco entre migalhas detalhes virtuais que possam me dizer seus passos, te imponho minha presença, só pra saber que se lembra de mim tantas vezes quanto me lembro de você, programo seus gostos em minha vida, para ter certeza de que iremos nos ver, busco no acaso detalhes para te encontrar, falo de ti a todos os meus amigos, sinto frio, calor, tristeza, ódio, sinto-me vivo, e minha energia é o te querer, e quanto mais desejo, mais me engano, e no fim, minha doença é te querer, tentar fazer arder essa paixão que nunca passa, e insisto em não tentar fazer parar, essa perseguição em minha mente e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!