25 de janeiro de 2010

Parte do Enigma.

Meus amigos me dizem que a maioria das coisas que falo são como enigmas, na maioria das vezes não dá para se entender "bulhufas". Acho que isso é reflexo de tentar esconder o que estou sentindo, de certa forma quero que as pessoas saibam, mais prefiro guardar em segredo, porque grande parte do que eu sinto, afeta e em muito a vida de pessoas próximas a mim.

Tomei uma decisão que já está sendo difícil pra mim, e tenho certeza que será uma das batalhas mais duras da minha vida, será uma batalha que já está deixando várias cicatrizes, e que quanto mais eu penso o caminho que tenho pela frente, mais me dou conta de como será difícil deixar pra trás.

Coração é algo que não podemos controlar mesmo, e por mais que a cabeça matute pra ele o que se deve fazer, ele não escuta, é teimoso, é ele que nos motiva, faz com que se acorde de manhã sorrindo, te faz sonhar, te faz ser feliz sem saber o porque e te dá asas para voar. Mais quando de alguma forma ele é magoado, tudo vem abaixo e por mais clara que seja a realidade, não se pode enxergar nada a frente, não consegue.

É difícil seguir em frente ainda mais quando o real motivo está presente no seu dia-a-dia, é difícil se manter forte quando a cada dia que se passa, mais se percebe que se perdeu, é difícil acreditar que vai ficar bem, quando a cabeça não entende isso, é difícil ser racional.

Estou com uma dor de cabeça constante que hoje completa 1 semana, e sei exatamente o que vem me causando isso, não consigo parar de pensar, e o pouco tempo que consigo fugir disso, me sinto mais leve de volta a mim mesmo, quero apagar esse sentimento que tem me feito tão mal, mais não posso, não consigo arranca-lo de dentro de mim.

O que posso fazer por hora, é tentar não pensar. Mais me vejo em uma estrada estreita, onde não se tem opções de fuga e não se pode voltar pra trás, espero que logo apareça novos caminhos, porque caminhar apenas nessa estrada, já não me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!