20 de janeiro de 2010

A luz depois da escuridão

Sempre que enfrentamos um problema sério nosso humor acaba sendo afetado, as vezes é complicado enxergar como algo tão ruim pode ter solução.

Sempre gostei de ser tão racional, entender as coisas e ter uma visão prática de tudo, mais quando surge um problema tão grande, ficamos concentrados nele e esquecemos o que acontece ao redor.

Notei que precisava de amigos, e os mais próximos perceberam que algo me afetava, e agora é estranho notar a reação de alguns, algumas pessoas temem uma pessoa deprimida, algumas procuram te incentivar, outras cospem na sua cara a própria felicidade egoísta, sem perceber que talvez só esteja piorando as coisas.

Encontrei onde menos esperava, uma grande ajuda, e da onde mais esperava não encontrei nada, acho que na minha passada pela escuridão percebi que talvez, esteja projetado algo que não se concretizou, sou muito mais forte para ajudar as pessoas do que pra ser ajudado por elas.

O bom é saber que tenho amigos que posso contar, independente da distância, e tenho amigos novos que já são maiores que antigos, acho que é natural, essa renovação. O que sinto mesmo nesse momento, é falta de um humor espontâneo que estou tentando re-encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!