12 de janeiro de 2010

As vezes penso que tem pessoas que estão tão desligadas dos fatos que não conseguem perceber o que se passa a sua volta, não sei se o fato de estarem iludidas com algo, ou se ao mesmo tempo enxergarem o que desejam ver, mesmo quando e principalmente já sabem a real verdade, e quando digo isso, não é por simples dedução, mais por o fato mais concreto possível, conversa simples e clara, sem rodeios.

Tenho a impressão que existe em certas atitudes um tal egoísmo inocente, mais vejo como um egoísmo omisso por conhecer e saber que tal atitude não condiz com a cabeça, no geral a pessoa se deixa influenciar, ou simplesmente se nega ao fato que está querendo só pra ela e ponto final.

Talvez tudo isso seja só a minha visão de mais uma das muitas atitudes femininas que nós homens nunca poderemos entender, talvez seja a minha ilusão a algo que a muito desejo, talvez a minha visão esteja obscura para o real, mais acredito mesmo que o único nessa relação que ainda está sendo sincero sou eu, pelo simples modo de nunca negar, e quando sou rebatido com os mesmos argumentos de sempre volta a pensar... Ela nunca disse sim, mais nunca fez nenhum esforço para me desestimular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!