29 de janeiro de 2010

Máscaras que queremos usar!

Sempre soube que todas as pessoas usam máscaras, isso já é mais do que uma necessidade na sociedade em que vivemos, não sei como ainda consigo me surpreender com as pessoas, e quando digo surpreender digo de forma negativa e positiva.

Essa semana foi uma semana conturbada, enquanto minha dor de cabeça já completa 2 semanas e meus dias sempre amanhecem nublados e com a cabeça onde não devia, tive essas duas semanas bem interessantes. Confesso que ando aprontando para distrair minha cabeça e os prejuízos são inevitáveis (preciso comprar um pneu novo).

Ao mesmo tempo, achei apoio onde menos esperava e tenho me surpreendido o quão rápido as coisas estão acontecendo em todos os sentidos, decisões importantes estão sendo tomadas e pessoas mudando, experimentando.

Continuo querendo descobri como enfrentar um problema que não tem solução a curto prazo, continuar evitando, excluindo formas de contato, procurando não saber, mais e quando isso não é mais possível por força maior? É tão difícil esquecer se todo o dia tudo fica tão próximo mesmo que não exista mais aquela proximidade. A verdade é que vou continuar usando essa máscara, e encarnar o personagem, e vou insistir nisso, até convencer meu coração de que tudo aquilo que sente, na verdade nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!