13 de abril de 2010

O Beijo

Como hoje é o dia do beijo, resolvi escrever sobre o beijo que mais marcou a minha vida, esse ocorreu dia 13 de setembro de 2009, em uma noite linda de domingo, espero que gostem.




Estávamos sentados em seu carro, e eu tentava entender o porque das coisas, explicava sobre o "e se" e insistia na defesa da minha idéia, não esperava nenhuma reação sua além das respostas do que lhe perguntava, e de tentar junto a mim compreender o que se passava em nossos corações.

Foi então que o famoso "5 minutos" aconteceu, e em um momento de impulso e surpresa você me beijou, um beijo dado meio que roubado, calmo e ao mesmo tempo quente, com um toque suave e carinhoso, senti sua boca tocar a minha e milhares de sensações percorreram meu corpo, podia sentir cada célula do meu corpo vibrando, então eu não existia mais e estava ali, em êxtase. Borboletas no estômago não poderiam descrever as sensações em minha barriga, meu corpo não era mais meu, eu não tinha mais o controle sobre ele, meu coração disparou, bateu tão forte que achei que fosse sair do meu peito, minhas pernas amoleceram e eu apenas conseguia corresponder o beijo e o toque de suas mãos no seu rosto.

Lembro-me de cada detalhe, a sensação indescritível dos toque dos seus lábios nos meus, ao fechar meus olhos lembro de como me sentir, como cara mais forte do mundo, o mais feliz, o mais honesto, entendi o que todas aquelas canções bobas de amor querem dizer, senti que tudo é possível e ao mesmo tempo incrível, percebi como todas as coisa das vida se tornaram um milagre e a beleza de estar vivo para ter momentos como esses, me senti completo.

O tempo parou, foram dias, semanas ou anos, talvez toda uma eternidade. Não tinha a menor noção do que era tempo, correspondia ao seu beijo e te tinha nos meus braços, como nos meus sonhos, só que melhor, era tudo aquilo que sempre quis e ainda superava todas as expectativas, era inesperado e ao mesmo tempo muito esperado, era real, simples, feito, sentido.

Fui então que seus lábios se separaram dos meus, e olhando nos seus olhos tímidos e envergonhados, percebi que pela primeira vez em minha vida, sentia o que era amor.

2 comentários:

  1. Que lindo esse post, sempre leio seu blog e cada vez me surpreendo mais com tanta sinceridade.
    ai ai ai, que vontade de sentir isso, com certeza essa é uma garota de sorte por conhecer um cara tão sensível, mais um dia vou achar o meu :).

    continue escrevendo assim.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive um beijo como esse, mais lendo seu beijo, quase me senti nas nuvens.

    É difícil conhecer um homem capaz de dizer o que sente sem estar morto, parabéns pelo seu blog está cada dia melhor, espero que tenha mais desses beijos e que sua amada saiba te valorizar.

    um abraço, pra não causar ciúmes, rs :D

    ResponderExcluir

Comenta ae!