6 de abril de 2010

Duas caras.

A natureza humana é realmente surpreendente, infelizmente a maioria das pessoas tendem a serem hipócritas quando se tratam delas mesmas.

Eu sempre procuro ser o melhor pra mim e para os outros, e sempre tento ajudar a medida do possível, e na maioria das vezes acabo deixando minhas coisas de lado para atender uma pessoa que está ao meu alcance.

Mais o que me decepciona, é a falsidade. Vou tentar ser mais direto o possível, alguém chega pra você e diz que não gostou da atitude de um amigo em comum, você entende pelo modo que lhe foi colocado que você "pode dar um toque" pra ver se a pessoa se toca, então na maior inocência do mundo você como amigo de ambas as partes tenta apaziguar, tudo fica bem e esclarecido, até a terceira pessoa envolvida ir falar com a primeira e a primeira com a maior cara lavada dizer que eu, quem estava ali apenas pra ajudar, estou confundindo as coisas e criando intrigas, que "não tem nada a ver".

Infelizmente, para mim algumas relações de amizade acabam assim, não gosto de duas caras, sempre fui bem honesto com as pessoas, e não uso de "joguinhos" para conseguir o que quero. Tenho pena de quem acha que vai ser feliz dessa maneira, tenho pena de quem pensa que jogando a culpa em uma pessoa que não está envolvida conseguirá se sentir melhor.

Estou decepcionado novamente hoje, e por mais que as pessoas sejam previsíveis, eu sempre espero o melhor dela por agir de forma inocente e ingênua, é triste ter que se afastar de alguém, mais certas atitudes não possuem espaço na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!