12 de abril de 2010

Festa é o bicho.

Esse final de semana fui para Itajubá, para os que não conhecem, Itajubá é uma cidade mineira de aproximadamente 100 mil habitantes, onde fica a UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá. Com foco em cursos como Medicina e Engenharia a UNIFEI tem um quadro bem grande de estudantes, não conheço muito, mais pelo pouco que vi a cidade praticamente gira em torno da sua Faculdade.

Acontece que esse final-de-semana, ocorreu a "Festa é o bicho", que tem como idéia principal, integrar os "BIXOS" com os "VETERANOS", mais o que percebi é que esse foco a muito não existe a essa festa acabou sendo mais uma das muitas festas que tem por lá para que os universitários se divirtam.

Feita em um campo de futebol, com tenda de eletrônico e um palco com uma banda ao vivo, muita cerveja, refrigerante e vodka a vontade, o resultado dessa festa não foi menos do que o esperado. Muita bebedeira, pegação e diversão.

Avaliando o esperado e tudo o que aconteceu não poderia dizer que a festa foi menos do que ótima. Curti com um dos meus melhores amigos que a muito não nos vemos devido aos rumos que nossas vidas vêem tomando, conhecer pessoas novas, idéias novas e me divertir era tudo que estava precisando. E no final, estou quebrado...

Confesso que relaxei, e de certa forma me perdi. Mais uma parte de mim ainda trocaria tudo isso por algo bem simples na companhia de quem eu gosto, mais como nem tudo na vida são os meus sonhos, me divirto com o que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!