13 de abril de 2010

E por mim?

A maioria das pessoas que me conhecem, logo de cara já pensam que eu tenho uma vida boa, moro sozinho, tenho meu carro, minha faculdade um bom emprego, vários amigos e uma vida social invejável. Confesso que não posso reclamar desses aspectos, mais o que todos não sabem é o quão duro eu dou pra conseguir tudo isso e o que preciso passar no meu dia-a-dia para não desistir e seguir em frente.

O mais difícil é continuar seguindo em frente, eu sou de certa forma um líder na minha família, com tantas falhas dos meus pais e meus irmão, e com um amadurecimento forçado muito cedo, acabei assumindo um papel que me foi impostos naturalmente, e as responsabilidades de todos acabam caindo em cima de mim.

Não que isso seja ruim, é muito bom para o meu crescimento pessoal, e assumo esse papel da melhor maneira possível, mais eu também sou humano e as vezes também preciso de ajuda. Não tenho ninguém na minha vida que intervenha por mim, que em uma hora ruim possa buscar, minha família depende mais de mim do que eu deles, meus amigos aqueles que sempre pude contar estão distantes, a vida acabou levando cada um para um lado, e os amigos que fisicamente estão próximos, estão distantes de outras formas, pois cada um tem sua vida, suas responsabilidades.

As vezes gostaria de ter fé, acreditar em um Deus como a maioria, seria bem mais fácil pensar que uma entidade celestial iria intervir e fazer tudo ficar bem, mais sei que não é assim, e contar com algo para resolver meus problemas não vai resolver. O que é precisa são atitudes e essas eu faço.

Gostaria de ter alguém por mim as vezes, sinto de certa forma uma carência nessa área, não me lembro a ultima vez que alguém me perguntou se precisava de algo, sempre são cobranças, pedidos e eu também me cobro, preciso de um tempo, para que pelo menos eu seja por mim, porque estou cansado de resolver os problemas dos outros e deixar os meus de lados, porque eu sei que ninguém vai resolver os meus por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!