17 de abril de 2010

Até!

Bem pessoal para quem ainda lê esse blog estou deixando ele, não sei se é definitivo ou não, mais estou parando. Estou saindo das redes sociais como twitter, orkut e assim que possível msn (este ainda uso no trabalho), vou dar um tempo da minha vida virtual.

Andei tendo vários problemas que a internet de certa forma ajudaram a piorar, estou sendo perseguido por alguém que usa os dados que conseguem aqui no blog e no twitter para me provocar e me magoar.

Preciso mudar algo na minha vida e aceitar que nem tudo que eu desejo eu consigo, e para evoluir é necessário abrir mão de algumas coisas, e aprender a ouvir mais do que falar.

Deixo aqui o meus mais sinceros votos de felicidades e a todos que passarem por aqui, e quem saiba um dia não nos encontramos na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!