16 de abril de 2010

Conhecimento, desejo e ação

De tudo que já fiz na minha vida, nada se compara ao projeto que decidi aceitar, algo bem audacioso e ao mesmo tempo tem me dado um animo impressionante.

Existem dois tipos de pessoas, aquelas que se deixam abater pelas barreiras que enfrentam e as que caem e levantam sempre que sofrem alguma derrota e continuam seguindo em frente, eu quero ser o segundo tipo. E qual é a receita para isso? Não existe um molde, apenas atitudes, a vida no final é simplificada em atitudes, aquele pouquinho a mais que você pode fazer no dia-a-dia faz a diferença no final e é assim que pretendo seguir.

Conquistar o que desejo vai exigir muito de mim, mais sei que sou capaz e se falhar não vou culpar nada nem ninguém pelos meus erros, vou tentar novamente e novamente. Sempre desejei ter essa força para lutar e me sinto mais que preparado agora.

A largada foi dada, e a cada segundo que passa mais próximo ou mais longe estou do meu sonho, agora só depende de mim, e se a minha vontade conta... Eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!