24 de junho de 2010

Como um pássaro

Tenho andado muito desmotivado, mais já me senti assim antes, sei quais os motivos me deixaram tão pra baixo ultima-mente e sei exatamente o que fazer para melhorar, nessas horas eu sou como um pássaro, eu não sei onde está o meu lar, apenas quero sair por ai, andando e buscando em coisas novas a razão de ser e de buscar.

A primeira vez que fiz isso me rendeu 3 meses de viagem que hoje está se concretizando em meu primeiro livro, sim. Parece que uma editora gostou da minha história e quer discutir sobre uma possível publicação, mais nem isso me empolga tanto quando o pensamento de colocar uma mochila nas costas e explorar a américa do sul.

Tenho contido o meu desejo com muita dança e luxúria, e confesso que ambas conseguem me saciar por um bom tempo, mais tenho um "espírito" livre e quando eu me perco na rotina e meu coração não para de gritar, preciso sair, viajar, esquecer aquela que tanto me fez mal e continua sorrateira-mente roubando meus pensamentos.

Agora preciso mesmo de estar comigo, descobrir onde desejo estar daqui 2 ou 3 anos e apontar pra mim mesmo essa direção, motivação se conquista assim, de dentro para fora, preciso espremer a minha do meu coração. Vou sair e voar, como um pássaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!