1 de julho de 2010

A vida chama

Acho que eu sou parecido com a maioria das pessoas, fico esperando que alguma coisa aconteça para ajudar a resolver outras coisas ou mudar algo na minha vida, no geral somos assim, vamos deixando para depois não por descaso ou relaxo, mais comodismo, ou talvez o medo da mudança. O que me difere, é que a mudança me atrai, ela é diferente pra mim no sentido de que cria uma certa motivação na minha vida, ela me desafia e eu gosto de ser desafiado.

Estou com a possibilidade de uma grande mudança, uma oportunidade de emprego em outro estado, deixa tudo e todos para trás não é algo que me agrada, ainda mais que tenho uma vida construída aqui, cheia de amigos, família, rotinas e histórias. Mais a verdade é que também existem fatos e pessoas que quero esquecer, e talvez seja a hora de juntar o útil ao agradável.

Não uma fuga, pelo contrário, um tempo. Um novo caminho para trilhar e a cada informações nova que chega sobre esse grande projeto, mais empolgado fico.

Tento manter os pés no chão e não perder meu foco e minhas prioridades, mais confesso que estou um pouco ansioso e ainda não consegui dimensionar na minha cabeça tudo isso. Acho que é até melhor assim, tentar distrair a cabeça com outras coisas, e quando chegar a hora da decisão, pesar, pensar e decidir, focando no objetivo e seguir em frente, pois ainda não aprendi a prever o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!