21 de junho de 2010

25

Essa foi a semana do meu aniversário, e de certa forma temia fazer 25 anos, não pelo fato de estar ficando mais velho, longe disso, estou em uma idade que estou adorando mais confesso que muita coisa estranha acontece nos meus aniversário e esse não poderia ser diferente.
Mais quero falar mesmo sobre foco!
Bem, meu primo veio me contar que vai ser pai, e eu já havia pensado nisso a pouco tempo, ser pai também, quero muito, tudo bem que não está nos meus planos próximos, mais o fato das pessoas que convivi minha infância estarem casando, tendo filhos, mudando de cidade, tudo em função de formar família, acaba fazendo a gente pensar, será que eu sou tão diferente assim?
Revi meus conceitos, e digo muitos deles, comecei a conviver com pessoas completamente diferentes, trouxe alguns que percebi serem bons amigos pra mais perto e não procuro mais os que de certa forma só me "usavam", ou faziam mal em algum sentido.
Estou mais egoísta agora, pensando primeiro em mim antes de qualquer coisa, percebi que nem todos querem ajuda, mais sim alguém pra fazer por eles o que eles mesmo não fazem e esse papel eu não vou assumir.
Estou buscando um foco, mais não encontrei ainda uma paixão pela qual lutar, sei exatamente onde quero chegar e nem eu e nem os mais próximos duvidam da minha capacidade pois conhecem minha história. O fato é que não tenho dúvidas e isso é ruim, a dúvida quer dizer que estou buscando, percorrendo e a falta dela me da uma idéia de vida apaziguada, e isso me irrita porque cai na rotina.
Talvez meu mau humor seja reflexo dessa falta de ação, mais de certa forma estou travado e dependendo de respostas sobre trabalho, faculdade e família. Não quero continuar na mesma, e me preocupo se forçar uma mudança nesse momento, será precipitação ou algo necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!