14 de junho de 2010

O valor da amizade

Com o passar do tempo, acabamos nos afastando daqueles que sempre foram nossos grandes amigos, em geral faz parte da vida, pois como todos sabem, não é possível manter uma amizade quando escola, trabalho e outras necessidades chamam você para morar em outra cidade, estado ou país.

Sabemos que os laços que uniram tais pessoas nunca se rompem, pode-se passar anos e eles voltarem a se encontrar que provavelmente será a mesma coisa, o mesmo sentimento.

O mais bonito em tudo isso, é que a natureza da amizade é infinita, e ela nunca se esgota, podemos fazer novos amigos a cada dia, e quando menos esperamos alguém entra na nossa vida pra ficar.

Quando se está triste, ou perdido em algum pensamento, não conseguimos enxergar o que está a nossa volta, e é nessa hora que aquela pessoa aparece, te dando força, apoio, e te mostrando que existem novos caminhos, e provavelmente esses caminhos são mais belos do que o que você trilha agora.

Acho que é ai que está o valor da amizade, conhecemos as pessoas pelo bem que elas nos fazem, e quando menos esperamos, já estamos perdidos naqueles laços que são tão bons de se perder. Algumas pessoas são essenciais, e o mais incrível, é que talvez ela não fizesse parte da sua história porque sem saber, escolhemos assim.

Um comentário:

  1. Q lindooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjussss E Feliz niversárioooo Tdo de Bommmm

    ResponderExcluir

Comenta ae!