4 de fevereiro de 2009

Expectativas para o carnaval

A verdade é que de todos os planos que fiz pra esse ano, só consegui concretizar um, tudo bem, eu sei que ainda o ano nem começou, porque no Brasil tudo começa depois do carnaval, mais estava tudo correndo bem, nos primeiros dias um dos planos mais difíceis já havia sido concretizado, e as expectativas eram as melhores porque tudo parecia encaminhado. Mais como nem tudo depende de mim, e também confesso que dei uma relaxada, as coisas desandaram.

As vezes tudo está errado, só que não conseguimos enxergar isso, as vezes ambos estão errados, ou as vezes você está completamente certo mais as pessoas a sua volta fazem você desacreditar de si mesmo e correr por outros caminhos.

Nossa, como meu coração sabe o que quer agora, está tão difícil discutir com ele. Mais não é possível... Ultima mente tenho refletido o porque disso, vejo com os olhos opostos o motivo para não querer também, e unica coisa que enchergo é o medo de se arriscar, e isso me dá vontade de abrir tais olhos, mais todos a minha volta me mandam desistir. É difícil discutir com um "doente", os mais próximos sabem exatamente o que quero dizer.

A verdade é que o carnaval está ae, e este é a cura de todos os males, casa reservada, festas previamente planejadas, amigos todos juntos, pudor em baixa e muita bebida na cabeça. Eu sei, não sou um exemplo de bom comportamento, mais o que fazer para curar o coração não correspondido do que uma paixão de carnaval? Também sei que não é uma atitude muito digna, mais a vida não para e não podemos perder tempo nos lamentando (apesar de já estar fazendo isso), vou tocar pra frente, e você já sabe o que vai aprontar?

Um comentário:

  1. Nããããããoooo...
    eu não sei o que vou aprontar!!! eheheh
    aiaiaiaiii...

    acho que estou pior que vc.. não digo pior pior... mas um pouco sem planos...rs
    Rafa... boa sorte pra vc!!! se for pra onde estou pensando.. é capaz que nos encontremos por lá... sabe.. casa reservada, bebibas e pouco pudor... ehehehe

    bjs

    ResponderExcluir

Comenta ae!