19 de fevereiro de 2009

Ansiedade pré CARNAVAL!




Todo mundo sabe que o ano só começa mesmo depois do carnaval não é?
Estou particularmente ansioso com esse, não que tenha mudado algo, mais com o passar dos anos as responsabilidades aumentam e nossos grandes amigos se afastam por conta de faculdade, trabalho, etc.

Este ano consegui reunir boa parte dos meus melhores amigos, e tudo está correndo muito bem, novos amigos irão se juntar a festa esse ano, e as expectativas são as melhores.

Cada dia que se aproxima mais ansioso eu fico, acho que essa sensação só vai passar quando eu pisar em solo carnavalesco, mais esse é um sentimento bom, sempre é bom ter algo a que deseja, nos faz correr atrás e ter mais vontade nos nossos dias.

Tenho certeza que vou reler este post depois que voltar do carnaval, e vai me bater um DPC (Depressão Pós Carnaval), mais fazer o que não é? Nem tudo que é bom dura pra sempre.

O importante é que sexta está chegando e o carnaval vem ai minha gente...

Apreciem com moderação, juízo e responsabilidade, porque mesmo sendo a festa que é, da muito bem pra se divertir sem fazer bobagens, no mais... Bom carnaval a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ae!